POLÍTICA DE ENVIO
A entrega do produto pode ser feita por SEDEX, PAC ou Motoboy (apenas na cidade de São Paulo).
No caso de anéis, que demandam ajuste de tamanho, haverá um acréscimo de 5 dias úteis no prazo de entrega da opção selecionada.
Para produtos sob encomenda o prazo de confecção é de até 20 (vinte) dias úteis. É possível realizar sua encomenda através do e-mail: contato@ayajoias.com.br ou através do nosso contato: (11) 914881222
MOTOBOY
Esta opção está apenas disponível para CEPs na cidade de São Paulo e é a opção mais rápida para receber suas peças. O prazo para este tipo de entrega é de até 2 dias úteis a partir da aprovação do pagamento e seu valor fixo é de R$ 22,00. Veja se ele está disponível para você!
PAC E SEDEX
Nestes casos o frete é calculado levando-se em consideração as dimensões e/ou o peso da embalagem e os prazos de entrega são estipulados pelos Correios.
A eles são acrescentados 1 a 2 dias úteis para validação dos dados cadastrais, aprovação pela instituição financeira e procedimentos internos para faturamento do pedido:
PAC
Capitais - de 03 a 10 dias úteis.
Interior - de 04 a 15 dias úteis.
SEDEX
Capitais - de 01 a 03 dias úteis.
Interior - de 02 a 05 dias úteis.
As entregas em localidades sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco, serão realizadas exclusivamente na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Na tela de compra do produto, escolha a quantidade desejada, informe o CEP de entrega e clique em calcular o frete, para saber os valores e prazos do PAC e SEDEX.
PRAZOS ADICIONAIS PARA ENTREGA DE ANÉIS
Antes da entrega dos anéis precisamos ajustá-los de acordo com a sua numeração. É adicionado o prazo de 5 dias úteis ao prazo já estipulado pela forma de entrega escolhida (Motoboy, Pac ou Sedex).
Para descobrir sua numeração de anel entre na página de MEDIDAS
Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
GARANTIA
Todas as peças tem garantia de 1 ano para defeitos de fabricação.
Para o conserto a peça deve ser entregue e retirada em local marcado pelo contato (11) 914881222, ou ser enviada por correio. Confira a sessão de CUIDADOS.
Não nos responsabilizamos por avarias resultantes do mau uso das peças.
Após o prazo de 12 meses será realizado um orçamento de conserto e mediante aprovação do cliente o mesmo será realizado.
Para modificações nas peças também serão realizados orçamentos adicionais.
POLÍTICA DE PAGAMENTO E TROCAS
Utilizamos como método de pagamento cartões de crédito, cheque e dinheiro. Em vendas diretamente pelo nosso e-commerce as transações são realizadas no ambiente do PagSeguro.
Em caso de encomendas especiais é necessário o pagamento de 50% do valor total no momento do pedido. Peças encomendadas e com personalizações especiais não podem ser trocadas, pois são feitas exclusivamente para o cliente. Em caso de devolução de peças encomendadas a entrada (50%) não será reembolsada.
O prazo de troca é de no máximo 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. As peças devem retornar em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso e com as embalagens originais. As trocas devem ser feitas por produtos disponíveis em estoque na data da troca.